Integrantes do PCC são presos por tráfico de drogas no Paraguai



Cinco brasileiros foram detidos durante uma ação da Polícia Nacional do Paraguai nesta manhã

A polícia Paraguaia prendeu cinco brasileiros que seriam integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital), por tráfico de drogas durante uma operação na manhã desta terça-feira (6). Conforme sites locais, os suspeitos foram flagrados com porções de maconha em residências do município paraguaio de Caacupé.

Segundo informações do site Oasis 94,3 FM, equipes do Grupo Especial de Operações da Polícia Nacional e do Ministério Público flagraram os brasileiros Lucas Ferreira de Silva, de 23 anos, Reimundo Alfonso de Carvalho Filho, de 33 anos e Fabi Landolfi, com duas porções de maconha.

A informação inicial, conforme a polícia, era de que o trio armazenava armas de grosso calibre na casa, mas nada foi encontrados. Em continuidade às investigações, as equipes foram a outro endereço e prenderam no local os brasileiros: Hector dos Santos, Leonardo Caio dos Santos e Nathalia Mariza Rojas Amaral, de 22 anos, única suspeita de nacionalidade paraguaia.

Na residência os policiais apreenderam um caderno, com símbolos do PCC e vários nomes, possivelmente ligados a facção. Ainda conforme o site, a Polícia Civil brasileira foi contatada para ajudar nas investigações, já que a suspeita é de que os brasileiros apresentaram nomes falsos e estejam de forma ilegal no país vizinho.

 

 


06 MAR 2018

Fonte: Campo Grande News.






MS visto pelas
lentes de quem vive
em Mato Grosso do Sul.

Ver no Instagram